segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Quebra-cabeça

Em pé eu posso ver as nossas fotos que rasguei. Bem em cima da minha cama, onde por noites deitei e sonhei com nós dois. Na mesma cama onde dormi colado ao seu corpo.

Cada pedaço de foto se transforma em fragmentos perdidos de nossa história. Aquela foto da roda gigante, no parque em que comemoravámos meses de noivado, hoje nem mostra a imensidão do brinquedo. E tão pouco o quanto era grande o nosso amor.

Eu tento remontar as fotografias, pedaço por pedaço. E vejo que a imagem que se forma é parecida com a original, mas não se trata da mesma. Existem fissuras, recortes.. feito cicatrizes. Da mesma forma que não consigo unir os pedaços de nossa imagem, sei que não dá para juntar todos os nossos momentos para retormarmos nossa história.

18 comentários:

Unknown disse...

Assim eu não consigo segurar as lágrimas que lutei tanto para inibí-las do meu rosto... amargas lembranças que ferem meu coração...

Iana Célia disse...

Adoreii o textoo =))

poéeeeticoo!!!hehe
Beijoo

Anônimo disse...

Boa Carlão...tocante, ainda mais nesse momento tão triste que venho passando...tocou o coração...palavras bem postas eivadas de sentimentos...continue assim...Abraçossss JACK

Unknown disse...

Lindo Daniel... parabéns mais uma vez ;* bjo DINDA

Cleber Costa disse...

o importante não é o tamanho das palavras e sim o sentimento que elas carregam.as lembranças que nos marcaram de felicidade são sempre as mais duras de ficarem escondidas em algum cantinhod a gente.

Unknown disse...

Dan...que coisa mais linda !! adorei demais.Um dos seus melhores textos que ja li. bjaoooo

Anônimo disse...

hum... reptir oq eles disseram fica feio. =/As palavras estão tã firmes e suaves que nos faz lembrar d todas às vezes em q as fotos se rasgaram. não é tão fácil causar isso nas pessoas. Você está desempenhando bem o seu papel, coleguinha ^^
Abraço e não pára!

Unknown disse...

Será que alguem já passou por isso?
Texto interessante retrata de forma concisa a simples interação entre duas pessoas.

Anônimo disse...

muitoo bommmm!bom demais
qualquer um se identificaria...
hehehe
abraços
Davinhu.

Unknown disse...

Não conhecia esse seu lado pensante. Realmente se parar para analisar é algo que atinge diretamente as pessoas. Muito boa cara. Parabens!

Anônimo disse...

Quem é sua musa inspiradora?kkkk Muito bom seu texto!Não sabia que você desenvolvia tanto potencial pro lado poético.Escreve mais!
Abraço!
Mayana

Anônimo disse...

Bem legal o texto ;)

"Alguns segundos é tudo que se pode esperar da perfeição"

Unknown disse...

mtoo mtoo mtooo lindooooo
poetaaaa...
bjooo
adorooo

Janaina de Oliveira disse...

Rapaz gostei !! Simples, agradável e tocante.
=D
mto bom.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Daniiiiiii ...
realmente estava certa quando disse q
vc sabe usar mt bem as palavras
para ser enfático cmo ninguém...
vC é como uma caixinha de surpresa que vai revelando seus encantos a cada dia que passa...
Muito lindo amei,vc tm muito talento...fala cm qm ??rsrs
Parabéns o futuro lhe trará grandes frutos tenho certeza disso!

...um beijão

Unknown disse...

Oi Dan! Olha a hora q estou escrevendo um comentario! Mil desculpas! Sinceramente, eu adorei o seu texto e não é porque eu estou sendo gentil. Você nao me emocionou menos do que se eu tivesse lido um trecho de José de Alencar como tanto gosto. Vc tem uma facilidade de expressar seus sentimentos em palavras de forma incrivel. Fico contente quando leio algo desse tipo num mundo onde o valor do sentimento esta tão, como eu digo, esquecido, infelizmente é essa a palavra! Parabens! Continue escrevendo mais! Que eu comento mais e mais tb! Hehehe...Bjus

Unknown disse...

Parabens Primao!!
Ficou muito bom o texto!! bem tocante!!
ai sabe escrever viu!!
kkkkkkkkkkk
abraçoo