sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Visita Alienígena

Estava eu usando computador como muitos usuários espalhados pelo mundo utiliza: programa de mensagens instantânes e sites de relacionamentos. Eis que quando minimizo os programas, vejo em minha área de trabalho um arquivo chamado "relatorio_da_pequisa_do planeta_Terra.doc". Eu nunca tive um arquivo com um nome tão idiota no meu computador... pra falar a verdade, já, mas o que importa é que aquele ícone não estava ali há alguns segundos. Movido pela curiosidade, abri o arquivo. Eis o conteúdo:

"Planeta Terra,
Terça-feira, 14 de outubro de 2008 (segundo a medição de tempo local)

Ao imperador Tzuarklit-54, envio este relatorio contendo as informações sobre a missão que me foi designada nas linhas abaixo:

Sobrevoei a região terráquea mantendo uma distância segura; creio que não fosse realmente a hora de fazer contato sem uma breve análise do comportamento dos seres desse planeta. Encontrei um tipo interessante, que se destaca dos demais seres. Chamam-se entre si de humanos.

Uma coisa que me chamou atenção de imediato foi a capacidade de gerarem armas para se autodestruirem. Diferentemente de nós, que usamos nossas armas apenas para nos defendermos de seres extraplanetarios. E olha que aqui não são apenas os soldados que possuem armas!

Outra coisa que não compreendi bem foi o fato de eles não terem um líder único planetário. Eles dividem seus interesses pelo território, chamado "país" ou "nação". Logo quando comecei minha análise, havia um líder de um desses "países" que pensei ser o líder mundial da Terra, mas me enganei quando vi que ele é extremamente odiado na maioria do planeta. O pior fica por conta de uma "democracia", que deveria atender a todos, mas cria miséria e fome.

Para completar, percebi que esses humanos não devem pertecener a este planeta. Talvez sejam prisioneiros de um outro sistema, pois a relação que eles têm com a natureza local é incrível. Somente este ser é que consegue destruir em vez de se relacionar com o ambiente que o cerca.

Após observação rápida e com um texto resumido, chego a conclusão e considerações finais:

MISSÃO "PROCURA POR VIDA INTELIGENTE" FRACASSADA

Atenciosamente,

Hurknomq-369-Orzub
Chefe da expedição de reconhecimento extraplanetario."

4 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito! ;)

Anônimo disse...

arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuu :)

Janaina de Oliveira disse...

massa demaisss !! ameeei ! =*

Anônimo disse...

cmo falei vc n me deixa sm palavras
é sm nenhuma letrinha mesmo!!rsrs
queria saber d onde vm tamanho talento:??rsrs
Tu da show em tudo q faz!!
beijOO