quinta-feira, 13 de março de 2008

Jornalista, eu?

Vida de estagiário não é fácil. Mas é extremamente gratificante. Não no salário, mas no aprendizado. Caramba! Se por um lado chego a fazer as coisas mesmo cansado, por outro lado estou sorrindo completamente por dentro. Sinto que estou na minha phronesis!
Hoje tive que fazer um pouco de tudo de um jornalista. Espero que tenha conseguido me sair bem. Mesmo sem ganhar nada a mais, fiquei uma hora depois do fim do expediente, só para poder cumprir a minha função.
Que venha o mercado de trabalho. Eu sei vou ser um dos melhores no que faço!

Em seguida fiquem com mais um episódio de um filme qualquer legendado por mim!

2 comentários:

. disse...

Eu tenha absoluta certeza que um dia vou me sentir assim desse mesmo jeito!


=**

Anônimo disse...

"Que venha o mercado de trabalho. Eu sei vou ser um dos melhores no que faço!"





ahhhhhh COITADOOOOOO se acha kkkkkkk