segunda-feira, 24 de março de 2008

E mataram Pipita...

Pipita foi morto pela polícia depois de seqüestrar duas garotas, filhas de um caseiro, e pedir um resgate de 1o mil reais. A perseguição durava alguns dias.

Enfim, o que tenho a comentar não é o crime, e sim a morte do criminoso. No cotidiano da cidade, as poucas pessoas informadas sobre a realidade local comentam sobre vários ângulos a morte de Pipita.

Há quem julgue a troca de tiros uma farsa, que a polícia não quis prender e foi para a brutalidade por ser despreparada. Eu prefiro pensar no ponto de vista dos policiais (ao menos eu acho, não foi dada nenhuma versão deles para esse blog): Estou aqui há vários dias correndo no mato, a pé, me ralando todo nesse matagal, pra prender um moleque desse, que por ser de menor já foi solto da prisão mesmo depois de matar? Melhor mandar ele para o inferno logo... além do mais, ele cometeu crime com duas menores... ir pra cadeia é morte certa. Vamos poupar tempo.

E assim o efeito do filme "Tropa de Elite" é notado na polícia sergipana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ixe tio! que violência!!
não quero passar na sua frente qd o senhor acordar com a cueca virada!
=P

Anônimo disse...

PS.
Ass.: Reurê