sábado, 5 de abril de 2008

Memórias perdidas

"Hoje quando olho no espelho não consigo mais encontrar um vencedor

E é inevitável que rolem as lágrimas

Quando lembro daquele momento

Não queria, não queria soltar a barra, mas o esforço era inútil

E sabia que naquele momento toda a confiança em mim depositada

Se dispersava como o mais volátil dos gases

Tanto dinheiro, tanta dedicação

Ganhavam agora um ralo de esgoto como destino

Não queria, não queria por os pés no chão

E saber que a realidade não seria nada do que tinha imaginado

Meus planos de desfaziam da minha mente

Foi uma onda acertando um castelo de areia

Passado sofrido

Presente confuso

Futuro obscuro

Cada um tem o que merece, e por certo tenho o que é meu por merecimento

Do que reclamar, se trilhei cada passo da minha estrada?

Se tenho pessoas que me amam, julgo mais uma vez em minha vida

Ninguém merece descer tanto pra poder acompanhar meus passos fracassados

Estar só

Talvez ainda seja mais do que mereço"



E pensar que eu nem deveria estar aqui...

Nenhum comentário: