domingo, 27 de abril de 2008

Eu tinha que te contar ...


Eu tinha que te contar que as coisas são sempre mais bonitas nas canções ou nos clichês dos filmes da sessão da tarde. Eu tinha que te contar que há muita beleza quando vemos a cidade do alto ou sob as luzes âmbar da noite. Eu tinha que te contar que as cores não são tão claras numa noite de chuva. Eu tinha que te contar que nem todos os dias as estrelas aparecem.
Eu tinha que te contar, antes de você partir... antes de pegar o avião, o carro e seguir seu rumo... eu tinha que te contar... mesmo acompanhado você vai se sentir sozinho. Eu tinha que te contar que é preciso dançar com a vida antes que ela te devore. É preciso. É preciso descobrir onde ela sente cócegas e assim fazer ela sorrir porque, de repente, quando você menos esperar, ela vai retribuir.

Promete sempre dar estrelas comigo? ou pelo menos ver as minhas??

4 comentários:

Daniel Carlos disse...

Tem gente que vê coisas que não existem, se iludem e acham que não estão fazendo mal a ninguém.

Tem gente que procura ver as coisas sombrias mesmo debaixo de um feixe de luz

Anônimo disse...

Bem bonito o texto ;D

Me fez lembrar de uma frase que li num livro: "Nada era tão real quanto o mundo imaginário que tinha".

;)

Anônimo disse...

Achei um texto interessante.
Realmente, os clichês e os filmes são utópicos, mas necessários. Sem utopia não teríamos referência. E, sem referência, nada seríamos.

Parabéns... (:

Fanuk Melo disse...

Bom, não sei o cara aí...mas eu prometo ;)
kkkk
bjsss JAM JIM JANAS