segunda-feira, 7 de abril de 2008

Sempre Comigo

Não importa o quanto tempo passe, nem onde você esteja. Todos os momentos que tivemos juntos, todos os sorrisos, todas as alegrias compartilhadas. Até os desentendimentos, nada escapa do registro em minha mente.

Se me pergunto quando vou te ver novamente, eu só tenho uma interrogação como resposta. Afinal, nem sei se voltarei a te ver novamente. A vida é cheia de mistérios, e é difícil prever o próximo passo.

Saudade é uma coisa que sinto constantemente. Do seu cheiro, do seu abraço, de quando você me acordava transbordando em felicidade. De quando passava o dia em sua companhia, e achava que isso não teria fim. Ao menos não tão pré-maturo.

Independente onde você esteja, estará sempre comigo. Viverá sempre no meu coração.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dindo
sempre arrasando no que escreve
mesmo que meio triste, mas ficou bem legal
beijãão!

Janaina de Oliveira disse...

mtoo boooM

huUUu
quero postar algo meu
=/

Anônimo disse...

Também lembro sempre dele, principalmente das coisas que ele fazia e que nenhum outro fazia, prefiro lembrar delas kkk
Pois me divertia bastante!

Gostei do texto, quem o conheceu, entendeu perfeitamente =)

Bjs

Anônimo disse...

Puts!
Lendo isso, lembrei dos meus casos antigos, das saudades de pequenos fatos do passado. Das alegrias e das tristezas.
Saudade é algo bom de se sentir, mesmo quendo nos causam dor, pois significa que um dia já tivemos algo bom em nossos caminhos, por mais q tenha sido transtornado e confuso...